Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/177
Title: Análise da relação existente entre os níveis da motivação e o desempenho profissional dos professores da escola primária completa Marien N’gouabi de Tete
Authors: Edilsa Murumbi
Keywords: Motivação, Desempenho e Professores
Issue Date: 2016
Abstract: O presente estudo teve como tema análise da relação entre os níveis de motivação e o desempenho profissional dos professores na Escola Primária Marien N’gouabi de Tete, no intervalo de 2015 ao 1º semestre de 2016. Tinha como objectivo, analisar a relação existente entre os níveis motivacionais e o desempenho profissional dos professores da Escola Primária Completa Marien N’gouabi. E tinha como seus objectivos específicos: Descrever os níveis motivacionais dos professores da Escola Primária Completa Marien N’gouabi de Tete; Verificar o grau de desempenho profissional dos professores Escola Primária Completa Marien N’gouabi de Tete; Explicar sobre a relação existente entre os níveis de motivação e desempenho profissional dos professores da Escola Primária Completa Marien N’gouabi de Tete. As técnicas ou métodos adoptados para este estudo foram: pesquisas bibliográficas, entrevista semi - estruturada, observação directa, e questionários. Na sua abordagem a pesquisa foi qualitativa e quanto ao objectivo foi explicativa. A mostra foi composta por 8 professores, que lecionam nesta escola. Os principais resultados consideram que o desempenho esta directamente ligado a motivação, a pesquisa mostrou que quando há menos motivação o desempenho consequentemente será baixo
URI: http://hdl.handle.net/123456789/177
Appears in Collections:Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AP - Edilsa Murumbi.pdf2.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.