Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 35 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2020AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA NO ENSINO SUPERIOR E AS SUAS IMPLICAÇÕES NO TRABALHO DOCENTEGomundanhe, Almeida Meque
2020COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS PELOS PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO AQUANDO DA SUA FORMAÇÃO NO ENSINO SUPERIORdos Santos, Luísa Soares
2020ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO FACTOR DINAMIZADOR DO MARKETING DE RELACIONAMENTOChacha, Nelson Júlio
2020Contributo da Formação Contínua para o Desenvolvimento Profissional de Professores. Caso da Escola Secundária Mjn – Zona de Influência Pedagógica “A”, Cidade De Nampula.Abreu, Dércio
2021A Influência da Percepção do Valor da Marca no Processo de Decisão de Escolha: Uma Análise Às Instituições do Ensino Superior da Cidade De MaputoCuambe, Ana
2021Media Sociais e Relacionamento Empresa-Clientes no Contexto do Mercado das Telecomunicações em Moçambique.Pereira, António
2021Grau de Apropriação das Evidências para a Melhoria da Qualidade de Ensino Após Acreditação de Cursos: Estudo de Percepção dos Gestores Da Qualidade, em Instituições de Ensino Superior - 2015-2019.Sibinde, Veronica
2021As Atitudes e Comportamentos Decorrentes da Acção das Campanhas de Promoção De Nutrição em Crianças Realizadas pela Organização Não-Governamental Sd Junto da População do Distrito de Monapo da Província de Nampula.Pereira, Neusa
2021Estudo de Estratégias de Comunicação de Marketing na satisfação de clientes em Instituições Bancárias: uma análise ao Banco Alfa.Freitas, Vanusa
2020Implementação do E-Learning no Modelo de Ensino Presencial na Universidade Católica de Moçambique.Mura, Simone