Faculdade de Educação e Comunicação : [17] Collection home page

Logo

Faculdade de Educação e Comunicação

Faculdade de Educação e Comunicação - Universidade Católica de Moçambique

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 17 of 17
Issue DateTitleAuthor(s)
2022-09A PROBLEMÁTICA DE ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ALUNOS DAS ZONAS FRONTEIRIÇAS DE ANGOLANdombele, Eduardo David Tulo
2023-10AS COMPETÊNCIAS ACADÉMICAS NA FORMAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO EM DUAS IES DE MOÇAMBIQUE (2018-2020Marufo, Luísa Natéssia
2021Grau de Apropriação das Evidências para a Melhoria da Qualidade de Ensino Após Acreditação de Cursos: Estudo de Percepção dos Gestores Da Qualidade, em Instituições de Ensino Superior - 2015-2019.Sibinde, Veronica
2021Estudo de Estratégias de Comunicação de Marketing na satisfação de clientes em Instituições Bancárias: uma análise ao Banco Alfa.Freitas, Vanusa
2020Implementação do E-Learning no Modelo de Ensino Presencial na Universidade Católica de Moçambique.Mura, Simone
2021As Atitudes e Comportamentos Decorrentes da Acção das Campanhas de Promoção De Nutrição em Crianças Realizadas pela Organização Não-Governamental Sd Junto da População do Distrito de Monapo da Província de Nampula.Pereira, Neusa
2019Desenvolvimento Profissional de Professores: Estudo Sobre as Potencialidades e Limitações das Jornadas Pedagógicas em Duas Escolas Primárias da Beira, Moçambique.Manoel, Maura
2019A Percepção dos Gestores Escolares sobre o Desempenho Profissional dos Professores Formados numa Instituição de Ensino Superior à Distância.Marques, Lino
2020Contributo da Formação Contínua para o Desenvolvimento Profissional de Professores. Caso da Escola Secundária Mjn – Zona de Influência Pedagógica “A”, Cidade De Nampula.Abreu, Dércio
2021Media Sociais e Relacionamento Empresa-Clientes no Contexto do Mercado das Telecomunicações em Moçambique.Pereira, António
2021A Influência da Percepção do Valor da Marca no Processo de Decisão de Escolha: Uma Análise Às Instituições do Ensino Superior da Cidade De MaputoCuambe, Ana
2020O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS SOBRE A MÚSICA TRADICIONAL: UMA ANÁLISE DA DISCIPLINA DE TIMBILA DO CURSO DE MÚSICAUthui, Edson Gopolane Uetela
2020AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA NO ENSINO SUPERIOR E AS SUAS IMPLICAÇÕES NO TRABALHO DOCENTEGomundanhe, Almeida Meque
2020COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS PELOS PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO AQUANDO DA SUA FORMAÇÃO NO ENSINO SUPERIORdos Santos, Luísa Soares
2020ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO FACTOR DINAMIZADOR DO MARKETING DE RELACIONAMENTOChacha, Nelson Júlio
2020O Currículo Local no Desenvolvimento das Competências Operacionais do Educando na disciplina de OfíciosMweze, Justin Amuri
2013A Gestão do Processo de Concessão do Microcrédito no Contexto do Desenvolvimento Local - um Estudo de Caso: a Cooperativa de Crédito das Mulheres de NampulaPereira, António
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 17 of 17